Moradores de Urussuquara recebem mutirão da dengue e serviços de assistência social

535

Moradores da localidade de Urussuquara, no Distrito de Nativo de Barra Nova, foram contemplados com serviços de saúde e de assistência social da Prefeitura de São Mateus.

De acordo com o site oficial da PMSM, na terça-feira (23/07), foi realizado um mutirão contra a dengue com atividades preventivas contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

“As equipes realizaram coleta do lixo nas ruas, residências, quintais e em terrenos baldios, além do bloqueio com vaporizadores. Os moradores foram conscientizados e receberam orientações para não deixar lixo acumulado ou água parada, o que favorece a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya”, destaca o site da Prefeitura.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Guriri também estiveram em Urussuquara, também na terça-feira (23), atendendo as famílias com serviços disponibilizados na área. 

“Na ocasião, ouviram as demandas da comunidade para melhorar os serviços socioassistenciais oferecidos pelo Município, visando acompanhar e apoiar ações de cidadania e fortalecendo a participação comunitária na busca de soluções”, registra nota publicada pela Prefeitura de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FOTOS: SITE PMSM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!