Moradores do Bairro Liberdade fecham ponte da Pedra D’Água reivindicando calçamento de ruas; veja o vídeo!

508

Moradores do Bairro Liberdade realizam uma manifestação na manhã desta terça-feira (23/07), na ponte localizada na Rodovia Othovarino Duarte Santos (São Mateus-Guriri), no Bairro Pedra D’Água.

Segundo lideranças comunitárias, o protesto é contra o prefeito Daniel Santana e reivindica o calçamento das ruas do Bairro Liberdade.

“A intenção é chamar a atenção da comunidade em geral, fazendo com que os motoristas que trafegam pela rodovia conheçam de perto o nosso drama diário. Como interditamos a pista na ponte, estamos orientando que eles usem o desvio, passando por dentro do bairro e usando as ruas intransitáveis, como o a gente faz no dia a dia”, explicou um líder comunitário.

Ele reforça que os moradores já fizeram o pedido de calçamento por diversas vezes ao prefeito Daniel Santana e já foram à Câmara Municipal buscar o apoio dos vereadores: “Na ocasião, nos informaram que tem previsão de recursos no Orçamento Municipal, mas o prefeito não toma a decisão de atender à nossa reivindicação”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: INTERNAUTAS

COMENTE ESTA NOTÍCIA!