Moradores reclamam da ‘buraqueira’ e Prefeitura de São Mateus patrola ruas de Guriri e outros bairros

714
SECOM PMSM/DIVULGAÇÃO - Os reparos nas ruas de Guriri ocorrem também em função da expectativa de aumento de público na Ilha, por conta da realização do Guriri Folia.

A Prefeitura de São Mateus decidiu atender aos moradores depois de inúmeras reclamações de moradores quanto à grande quantidade de buracos nas ruas nos diversos bairros da Cidade. Em muitas situações, as vias estão intransitáveis.

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes montou uma patrulha mecanizada, que está trabalhando no atendimento às comunidades. Segundo a Secretaria de Comunicação, o serviço de patrolamento vem sendo intensificado nas ruas dos bairros e comunidades em todo a Cidade.

“Com a chegada do inverno e o grande volume de chuvas, aumenta a demanda de patrolamento nas ruas do balneário de Guriri. Com isso, a Prefeitura trabalhou para recuperar as ruas 21 a 24 e 30 e 31 no lado sul”, destaca a Secom, em nota que circula nas redes sociais.

GURIRI FOLIA

Os reparos nas ruas de Guriri ocorrem também em função da expectativa de aumento de público na Ilha, por conta da realização do Guriri Folia, que começou nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21/07), com diversas atrações musicais.

CENSURA ZERO – REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTOS: SECOM-SM/DIVULGAÇÃO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!