Moradores vão à Câmara de Vereadores reivindicar mais policiamento na zona rural de Jaguaré

612

A sessão ordinária da Câmara de Jaguaré, realizada na segunda-feira (2/09), foi marcada pela presença de moradores das comunidades de Córrego Mosquito, Palmitinho e adjacências. Eles foram reivindicar aos vereadores mais policiamento na zona rural de Jaguaré devido ao grande índice de violência registrado.

Eles destacaram o aumento do número de assaltos e homicídios nos últimos meses. Os parlamentares se sensibilizaram com o apelo dos moradores. O vereador João Vanes dos Santos, por exemplo, usou a tribuna agradeceu a presença dos moradores, destacando que “a segurança é dever do Estado, porém direito e responsabilidade de todos”.

PROVIDÊNCIAS AO GOVERNO DO ESTADO

João Vanes requereu ao presidente do Legislativo, Aloísio Cetto, o Godero, que reiterasse todos os pedidos de providências feitos ao governador Renato Casagrande, à Secretaria de Segurança Pública, à Chefia da Polícia Civil e ao Comando Geral da Polícia Militar.

Godero destacou que tomaria providências quanto ao pedido do vereador e à reivindicação das comunidades rurais. João Vanes frisou que todos os vereadores estão empenhados na causa, apesar das dificuldades que encontram no atendimento das solicitações. Os moradores agradeceram a atenção dos parlamentares.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM CMJ

COMENTE ESTA NOTÍCIA!