O cantor Moraes Moreira morreu, na madrugada desta segunda-feira (13/4), em casa no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta manhã pelo Blog do Marrom, do jornal baiano Correio 24 Horas.

A assessoria de imprensa do cantor ainda não se pronunciou, assim como a família do artista. No entanto, o cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor, que integrou os Novos Baianos, confirmou a informação ao jornalista Osmar Martins, mais conhecido como Marrom. De acordo com Paulinho, que estava muito consternado, Moraes Moreira morreu dormindo.

Também não há ainda informações sobre velório e sepultamento. Dias antes da morte, Moraes havia feito uma publicação no Instagram dizendo que estava aproveitando o período de quarentena devido à pandemia de coronavírus para tocar e escrever.

Na época, publicou um cordel escrito na madrugada, intitulado Quarentena. “O que vale é o ser humano/ E sua dignidade/ Vivemos num mundo insano/ Queremos mais liberdade,/ Pra que tudo isso mude/ Certeza, ninguém se ilude/ Não tem tempo,nem idade”.

https://www.instagram.com/p/B94udhhlCJG/?utm_source=ig_web_copy_link

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA