Morre Hermes Antônio Perez, o pioneiro da televisão em Nova Venécia

186

Vítima de complicações da covid-19, morreu na na tarde desta quarta-feira (21/04) Hermes Antônio Perez, proprietário da Rede Star, em Nova Venécia. Hermes tinha 62 anos e estava internado no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, desde segunda-feira (19/04), quando chegou transferido do Hospital São Marcos, em Nova Venécia. As informações são da Rede Notícia.

Hermes morava em Nova Venécia havia 23 anos. Ele foi o primeiro proprietário de um canal de televisão no Município e um dos percussores na equipe do primeiro trio elétrico em Conceição da Barra.

Hermes deixa a esposa Sara, os filhos Cristiane, Herisson e Fernanda, e três netos.

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (2204), em São Gabriel da Palha, e será restrito à família por causa dos protocolos sanitários em virtude da covid-19.

NOTAS DE PESAR

PREFEITURA

A Prefeitura de Nova Venécia divulgou nota de pesar pelo falecimento de Hermes Antônio Perez, destacando que ele foi “responsável por grande parte da história do jornalismo e do entretenimento no município, levando informação para casa de muitos venecianos em seu canal transmitido pela operadora SuperTV”.

A nota frisa também que Hermes foi um dos pioneiros de sonorização profissional no Estado, com trios elétricos e equipamentos de som para eventos: “A Prefeitura oferece suas condolências à família e aos amigos nesse momento de dor”.

CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Nova Venécia, através do presidente Delei da Borracharia e dos demais vereadores, também emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário Hermes Antônio Perez.

“Neste momento de dor, os vereadores da Câmara Municipal de Nova Venécia prestam condolências e sentimentos aos familiares e amigos deste grande comunicador, que foi Hermes Antônio Perez”, destacou a nota.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!