Morre o médico mateense Daniel Daher; amigos registram mensagens de despedida nas redes sociais: ‘Profissional de primeira grandeza’

2480

Faleceu na manhã deste sábado (26/10) o renomado cardiologista Daniel Daher, mateense, que tinha uma carreira de destaque em todo o País. A morte foi em São Paulo, onde atuava como sócio-diretor do CardioHealth – Cardiologia e Exercício. A causa foi um infarto fulminante.

“Um homem além de seu tempo, educado, lhano e fidalgo no tratar com as pessoas, uma perda indescritível. Conheci o Dr. Daniel Daher quando do falecimento de seu saudoso pai Jorge Daher. Um homem dos mais respeitados na área da Medicina no Brasil e no mundo. A vida sempre nos pega de surpresa, e essa é uma daquelas que nos faz avaliar o sentido da vida. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos do Dr. Daniel Daher”, registrou o advogado Paulo Fundão nas redes sociais.

Muitos amigos aproveitaram para registrar mensagens de despedida no perfil de Daniel Daher no Facebook. Janieire Nunes Alves afirmou: “Meus pêsames e condolências à família de uma profissional exemplar e dedicado, descanse em paz”.

‘SER HUMANO IRRETOCÁVEL’

André Luiz da Cruz emitiu um registro emocionado: “Hoje fez a passagem pra vida eterna meu querido colega e amigo Dr. Daniel Daher. Por cerca de 30 anos, Deus nos deu o privilégio do convívio. Profissional de primeira grandeza e um ser humano irretocável. Está agora ao lado de Deus olhando por nós. Um dia nos veremos novamente meu irmão. Esteja em paz!”.

José Sidnei Carlos expressou condolências à família:‎ “Meus sentimentos a toda família! Brilhante profissional, amigo, bondoso e meu médico orientador na Fraternidade da Luz! Que continue com sua luz brilhando no plano espiritual!”.

‘VAZIO MUITO PROFUNDO’

Outra mensagem de despedida registrada foi a de Viviane Carvalho Cabeça: “Hoje, com certeza, receberia uma mensagem de parabéns sua; então nesse meu aniversário ficou um vazio, um vazio muito profundo. Mas peço que Deus te receba com todo Seu amor e que essa nova caminhada seja como você, alegre, de bem com a vida e parceiro para qualquer hora. Vá em paz Daniel!”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!