Motorista de aplicativo é morto a tiros após sair de bar na Grande Vitória

478

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (18/10), no bairro Novo Porto Canoa, no município da Serra, Grande Vitória. A vítima foi identificada como Weverton Souza dos Santos. Segundo moradores da região, o homem era motorista de aplicativo.

Weverton teria sido perseguido por pelo menos dois atiradores após sair de um bar, por volta das 20h30. Moradores disseram que ouviram cerca de 15 tiros. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir dos criminosos seguindo a pé até o final da Rua Mestre Valentim, onde caiu. No local, ficou um rastro de sangue de aproximadamente 50 metros.

Ainda segundo moradores, o carro usado pela vítima para trabalhar era alugado e foi levado do local pelo proprietário ainda na noite desta sexta-feira (18/10).

O corpo de Weverton foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local colhendo informações, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!