Mulher é encontrada morta e populares tentam linchar suspeito em Conceição da Barra

-

Populares quase lincharam um suspeito de ter envolvimento na morte de uma mulher de 21 anos, em Conceição da Barra. A Polícia Militar registrou o fato no final da manha de sexta-feira (16/07), no Bairro Santo Amaro. A ocorrência policial foi divulgada nesta segunda-feira (19), pelo Setor de Comunicação do 13º BPM.

Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram em torno de 20 pessoas cercando um homem e acusando-o de ter assassinado uma mulher no mangue. Ela teria sido morta com um fio de telefone envolvido no pescoço e a outra ponta presa em uma das árvores do mangue.

A PM acionou a perícia do Serviço Médico Legal, para análise da vítima de homicídio, enquanto o acusado do crime foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital de Conceição da Barra.

Conforme o boletim de ocorrência, o marido da vítima esteve presente no local e disse que, na quinta-feira (15/07), por volta das 22h, o acusado do homicídio e outro indivíduo, foram à casa apontando que o casal era “X9”, e jogaram um rojão dentro da residência.

O marido relatou que, depois disso, foi agredido com uma paulada pelos criminosos e conseguiu fugir, retornando para casa somente por volta das 5h de sexta-feira. Como não encontrou a esposa, começou a procurá-la nas proximidades, mas não a localizou. Mais tarde, ficou sabendo, por populares, que sua esposa estava morta no mangue.

O suspeito foi conduzido ao DPJ e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!