Mulher é morta a facadas e cunhada é ferida com pedradas na Grande Vitória

589

Uma mulher foi morta a facadas no início da manhã deste domingo (3/11), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A cunhada da vítima, que morava junto com ela, foi atacada com pedradas na cabeça.

Os crimes aconteceram por volta das 6h30, na travessa Campo Verde. 

Moradores disseram que se depararam uma auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, pedindo socorro na rua. Ela estava ferida, com a cabeça sangrando e, segundo testemunhas, teria dito que foi apedrejada. Os vizinhos acionaram a polícia e o Samu e chamaram a mãe da vítima, que mora nas proximidades.

A cuidadora, de 57 anos, contou que quando chegou ao local, encontrou a filha muito ferida, mas consciente. Ela disse à reportagem que a filha afirmou ter sido atacada por um ex-namorado.

OUTRA VÍTIMA

Enquanto a auxiliar de serviços gerais era socorrida, o genro dela foi até a casa dela  buscar  documentos e, ao chegar no imóvel, se deparou com a outra vítima, que já estava morta. A mulher foi identificada pela Polícia Militar como Vanessa Castilho Alves. Segundo a testemunha, o corpo dela estava de bruços na cama e tinha três ferimentos na região da nuca e da cabeça.

Testemunhas afirmaram que viram dois homens saindo da casa das vítimas. Eles teriam fugido do local de ônibus e ainda não foram localizados pela polícia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!