Mulher internada com covid-19 volta para casa e descobre marido morto; casal decidiu não tomar vacina

Uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, que esteve uma semana internada com covid-19, conta como o seu regresso a casa se tornou num pesadelo.

Lisa Steadman, de 58 anos, e o marido ficaram infectados com a doença no início do mês de agosto. Enquanto o homem sentiu apenas sintomas ligeiros a mulher acabou por ter que ser internada, tendo o homem ficado em casa.

Durante o período em que esteve internada, Lisa não conseguiu estabelecer contato com o marido, tendo pedido ás autoridades de saúde que verificassem como é que este estava.. A indicação que recebeu foi a de que Ron, de 55 anos, se encontrava bem.

Contudo, depois de receber alta, Lisa veio a encontrar o marido morto, na cama da casa onde viviam. Ron morreu vítima de covid-19.

“Não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça. Quem me dera nunca o ter encontrado assim”, afirma Lisa, citada pela NBC.

NÃO VACINADOS

Nem Lisa, nem Ron estavam vacinados. Segundo a mulher, ambos tomaram a decisão de não tomarem a vacina por sentirem que não havia ainda informação suficiente sobre a mesma.

Após o acontecido, e de se aconselhar com o médico, Lisa afirma que será vacinada assim que lhe seja permitido.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!