Mulher que atua como barriga de aluguel já espera 10º bebê e diz que é algo viciante: ‘Melhor emprego do mundo’

234

Nos dias atuais, existem diversas alternativas para aqueles que não conseguem ter filhos. A adoção é uma destas alternativas. Outra opção possível é alugar uma barriga. Obviamente, isso pode ser feito nos países em que se é permitido.

E algumas mulheres acabaram levando muito sério os seus papéis de apenas gerarem crianças. E este foi o caso de Laura McCarthy, que se considera uma profissional. Ela mora na Inglaterra e já deixou bem claro que não tem pretensão de parar de ter filhos para que os pais consigam realizar seus sonhos.

Laura ressalta que ama muito o seu trabalho. Aos 33 anos, ela já tem quatro filhos próprios. Além disso, já deu à luz a cinco bebês através da barriga de aluguel. Ela se sente muito honrada por desempenhar essa função e sempre entrega os bebês para os pais ao final de sua gestação.

“POR DINHEIRO”

Entrevistada por um canal de comunicação, ela ressaltou que não faz apenas o seu serviço por dinheiro, mas, por também ser algo viciante ver a alegria dos pais ao ver os seus bebês pela primeira vez.

Laura ressalta que adora ser a ajuda para que os pais consigam realizar o sonho de ter um filho. Ela acredita que a maternidade e a paternidade são um dos melhores trabalhos que alguém pode desempenhar.

A britânica já está no seu décimo bebê. Ela costuma conversar com os pais para que eles sempre deixem claro à criança como ela chegou ao mundo, quando ela tiver uma idade o suficiente para entender.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE MINUTOINFO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!