Mulher sofre reação alérgica com sêmen e quase morre após sexo

-

Uma mulher, de 46 anos, de Baltimore, nos Estados Unidos, teve uma grave reação alérgica com o sêmen do parceiro e quase morreu. Ela começou a passar mal cerca de uma hora depois da relação sexual e teve sudorese excessiva, tontura e diarreia.

Ao ser socorrida, a mulher contou aos médicos que tem alergia à penicilina, mas disse que não tomou a medicação (antibiótico) antes de fazer sexo ou até mesmo consumido alimentos fora de costume. Após a realização de uma bateria de exames, os médicos descobriram que o parceiro dela tinha ingerido nafcilina, que é uma forma de penicilina, para tratar uma infecção.

Com os resultados e a constatação que fizeram, os profissionais especialistas do Sinai Hospital informaram ao casal que penicilinas, assim como outros antibióticos, se concentram no sêmen humano e, por isso, podem ser absorvidos pela vagina.

CHOQUE ANAFILÁTICO

A mulher, que não teve o nome divulgado, teve um choque anafilático, que é uma reação do sistema imunológico quando o organismo considera uma substância prejudicial no corpo. Em alguns casos, a reação alérgica grave faz com que a pressão arterial caia e as vias aéreas fiquem mais restritas, dificultando a respiração.

Os médicos suspenderam a relação sexual entre o casal até que o tratamento de ambos seja concluído. A previsão para que isso aconteça é de uma semana. O caso foi registrado e publicado no ‘The American Journal of Medicine’.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!