Na Grande Vitória, aposentado de 85 anos faz ‘anúncio’ à procura de viúva que queira casar

PLACA FOI COLOCADA AO LADO DO VEÍCULO ONDE ELE TRABALHA FAZENDO PEQUENOS CONSERTOS, EM VILA VELHA

410
TV GAZETA/REPRODUÇÃO - O 'anúncio' foi colocado ao lado do veículo onde ele trabalha fazendo pequenos consertos, em Vila Velha, no Espírito Santo.

À procura de uma companheira, um aposentado de 85 anos fez uma placa para encontrar um novo amor. O “anúncio” foi colocado ao lado do veículo onde ele trabalha fazendo pequenos consertos, em Vila Velha, no Espírito Santo. No texto, Jair Pereira Santiago pede uma viúva que queira casar e que seja evangélica.

Pai de 19 filhos, Jair não quer saber de ficar sozinho após já ter vivido oito relacionamentos sérios. A placa foi feita em forma de brincadeira, mas a vontade de encontrar uma esposa é real, brinca Jair. “Essa ideia surgiu de uma amigo meu, que sugeriu isso. Por brincadeira, acabei fazendo isso, e está chamando atenção”, disse.

TV GAZETA/REPRODUÇÃO – No texto do ‘anúncio’, o aposentado Jair Pereira Santiago pede uma viúva que queira casar e que seja evangélica.

Até agora, nenhum candidata ganhou o coração do aposentado, que ocupa o tempo e ganha dinheiro fazendo pequenos reparos em eletrodomésticos. “Conserto quase tudo. Coisas pequenas eu faço aqui mesmo, e às vezes no apartamento. Eu tenho um afazer que é a minha distração”, disse.

As exigências impostas no cartaz, ele conta, não são tão rígidas assim. “A preferência está escrita ali, mas não impede que outras aparecem e queiram conversar. Por que é conversando que se entende. A minha escolha nesse sentido é porque não quero mulheres que já tiveram compromissos e que o marido vive. Mesmo sendo divorciado, isso pode causar problemas”, brincou.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: G1 ES


COMENTE ESTA NOTÍCIA!