Na marra! Botafogo vence o CSA por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

331

Com o apoio de sua torcida que compareceu ao Estádio Nilton Santos, o Botafogo derrotou o CSA por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (21/10) para respirar aliviado no Campeonato Brasileiro.

O placar final apertado refletiu de forma fiel o jogo que fechou a vigésima sétima rodada do Brasileirão. Luiz Fernando e Igor Cássio marcaram para o glorioso. Ricardo Bueno fez o único gol do time alagoano.

PRIMEIRO TEMPO

O glorioso abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo. Luiz Fernando cruzou da direita e Castán desviou contra o próprio gol sem chances para João Carlos. Apesar de ter a vantagem no placar, o time de Alberto Valentim não conseguiu criar muitas chances para ampliar o resultado.

O time alagoano chegou com perigo aos 47 da primeira etapa. Apodi arriscou de longe e Gatito Fernandez teve que se esticar todo para evitar o empate.

SEGUNDO TEMPO

No início do segundo tempo, o Botafogo teve uma ótima oportunidade para ampliar a vantagem. Valência fez boa jogada com João Paulo. A bola sobrou para Victor Rangel. O atacante que ganhou a oportunidade no time titular na partida desta segunda, ficou na cara do gol e finalizou com força. O goleiro João Ricardo fez uma ótima defesa e impediu o gol do atacante alvinegro.

Aos 19, o CSA conseguiu chegar ao empate no Nilton Santos. Yuri cortou a bola com a mão dentro da área e o árbitro Leandro Vuaden apontou a penalidade. Na cobrança, Ricardo Bueno bateu com força no canto direito, Gatito chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol alagoano.

O Botafogo pareceu não ter sentido o gol de empate e chegou ao segundo gol três minutos após o tento marcado pelo CSA. Aos 22, Gabriel fez um lindo lançamento do campo de defesa e achou Igor Cássio. O atacante alvinegro invadiu a área e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da vitória alvinegra.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!