Na Serra, Hospital Dr. Jayme contrata enfermeiro, psicólogo e analista pleno

Esta é uma boa notícia para quem está à procura de emprego. O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, está com 13 novas oportunidades abertas. As vagas disponíveis são para os cargos de enfermeiro, em diversos setores; psicólogo, no setor da Equipe Multidisciplinar; e analista pleno, no setor de Almoxarifado.

Somente para o cargo de enfermeiro, há 11 vagas disponíveis. Aqueles que tiverem interesse devem apresentar Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren).

O cargo de psicólogo é para uma vaga temporária. Os requisitos para preenchimento da única vaga no setor em aberto são: Ensino Superior completo com registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP), além de desejável experiência de seis meses na área. A função do setor é realizar atendimento psicológico a pacientes, registrando as orientações e encaminhamentos no prontuário de acordo com as repercussões emocionais e/ou constatações de diagnósticos e patologias graves.

Quem tiver interesse para o cargo de analista pleno, que também conta uma única vaga em aberto, deve ter Ensino Superior completo com registro ativo no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) e desejável experiência de um ano na área.

As principais funções são: liderar as atividades relacionadas a controle, recebimento, armazenamento, validade, estocagem, transporte e ressurgimento dos insumos, matérias e medicamentos, garantindo a operacionalização, segurança e rastreabilidade, conforme normas internas e exigências legais vigentes.

CADASTRO

Para se candidatar às vagas, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, para cadastrarem os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO: ASCOM SESA/DIVULGAÇÃO | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM SESA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!