Namorada de cantor brasileiro revela término e levanta suspeita de traições

2300

A modelo e digitar influencer Emily Garcia usou as redes sociais para anunciar que terminou o namoro com o cantor brasileiro Jerry Smith. No perfil do Instagram, ela postou uma mensagem em que dá a entender que foi traída mais de uma vez. No post, ela ainda diz ter depressão.

Emily Garcia desabafou nas redes sociais: “Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente”.

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e à base de medicamentos… Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém”, desabafou Emily, em post na madrugada de quinta-feira (23/01).

Emily Garcia e o ex-namorado Jerry Smith

E ela completou: “Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém. Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento”.

Não é a primeira vez que rumores sobre traição aparecem no relacionamento de Jerry e Emily. Em 2019, ele negou um boato semelhante. Na ocasião, a modelo até chegou a desativar o perfil no Instagram. Após o episódio, os dois voltaram a usar alianças. O casal estava junto desde maio de 2019.

VEJA FOTOS DO TRABALHO DE EMILY GARCIA COMO MODELO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTOS: INSTAGRAM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!