Neia Boroto é pré-candidata a deputada federal pelo PTB em São Mateus e Nova Venécia

1028

Representante dos cafeicultores capixabas, a produtora rural Neia Boroto é pré-candidata a deputada federal com apoio total da Executiva Estadual do PTB para desenvolver um trabalho com base nos municípios de São Mateus e Nova Venécia.

Vice-presidente da Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal), Neia é moradora e liderança comunitária de Nova Verona, o distrito mateense que faz fronteira com o território veneciano, e até por isso ela tem “bom trânsito” nas duas cidades.

Ela frisa que teve o nome definido pela classe e aceitou o desafio de iniciar as articulações para ser a representante do agronegócio do Espírito Santo na Câmara Federal.

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA

Neia Boroto comemora o lançamento de pré-candidatura a deputada federal pelo PTB, realizado na manhã deste sábado (14/04), no Cerimonial Aspomires, em Vitória, numa dobradinha com o advogado Edgar Fonseca como pré-candidato a deputado estaudla, ambos apoiados pela Direita Nova Venécia.

O encontro festivo teve a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Manato (PL), do ex-presidente da Câmara de Nova Venécia, Antônio Emílio, e do membro do Diretório Municipal do PTB, Michel Valentim.

SÃO MATEUS

Em São Mateus, a pré-candidatura de Neia Boroto a deputada federal será lançada no Encontro Conservador, marcado para a próxima sexta-feira (20/05), às 19h, no Cerimonial De Angelis, próximo à Univc.

Já estão confirmadas as presenças do pré-candidato ao Governo do Estado Carlos Manato e do pré-candidato ao Senado Magno Malta, ambos do PL, além de pré-candidatos locais.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!