NEM AÍ PARA COVID! – PM flagra baile funk com mais de 200 pessoas em São Mateus

-

A Polícia Militar flagrou a realização de um baile funk em São Mateus, com a participação de mais de 200 pessoas, em ato de descumprimento do decreto municipal de enfrentamento à pandemia da covid-19. Até menores participavam da festa clandestina. O registro foi feito na noite deste sábado (30/05), no Bairro Cacique. Houve apreensão de arma de fogo e drogas.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, agentes realizavam patrulhamento na Cidade com o objetivo de coibir aglomerações e festas proibida por conta da pandemia do novo coronavírus, quando foram verificar denúncia anônima de ocorrência na Avenida Cricaré.

Em três viaturas, militares chegaram ao local às 23h30 e, de fato, constataram uma multidão participando de um baile funk num lote ao lado do campinho da Cricaré. Ao perceberem a presença da polícia, uma parte dos frequentadores se dispersou; um sargento foi conversar com os participantes, mas não conseguiu identificar os organizadores.

MENORES, ARMAS E DROGAS

Segundo o boletim de ocorrência, cerca de 200 pessoas permaneciam no local do baile funk e foram orientados a deixarem o local. Durante realização de buscas na área da festa e nas imediações, os PMs avistaram um adolescente de 16 anos escondido num beco, em atitude suspeita. “Nada de ilícito foi encontrado em sua posse. No entanto, encontramos um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos intactos, em um buraco no muro, no local onde AGCG estava escondido”, destacaram os policiais.

Questionado, o menor admitiu que estava portando a arma para se defender de inimigos que teria no Bairro Vitória, onde mora. Nas diligências, também foram encontrados cinco pinos de cocaína e nove frascos de loló, que foram dispensados por outros participantes do baile funk.

O menor, a arma e as drogas apreendidos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, para as devidas providências.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!