Neta de Flordelis desabafa em rede social: “Crueldade do ser humano”

939
REDES SOCIAIS - Indagada se “sente incomodada com tantas com tantas acusações nas redes sociais contra sua avó”, Lorrane afirmou que “isso não incomoda”.

Neta da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Lorrane Oliveira dos Santos, de 18 anos, recorreu às redes sociais na quarta-feira (24/07) para comentar a morte do avô, o pastor Anderson do Carmo Souza. A jovem disse que as pessoas são livres para falar o que quiserem, mas que está triste pela maneira como “’as coisas são faladas”. As informações são de O Dia.

Lorrane, que é filha de Simone Delis, filha biológica da parlamentar, respondeu a alguns questionamentos sobre a morte de Anderson. Indagada se “sente incomodada com tantas com tantas acusações nas redes sociais contra sua avó”, Lorrane afirmou que “isso não incomoda”.

“As pessoas são livres para falar o que quiserem. Eu só fico triste com a maneira que elas falam e pela crueldade do ser humano. Isso me deixa muito triste”, contou a jovem.

NAS MÃOS DE DEUS

Um outro seguidor quis saber “como estava o seu coração em meio a essa situação”. Lorrane disse que “está triste com tudo isso, pois a situação é complicada e delicada”. “Mas estamos entregando nas mãos de Deus”, salientou.

Na tarde de ontem, Calmozina Motta, mãe de Flordelis, foi à Delegacia de Homicídios de Niteroi e São Gonçalo para visitar Flávio Rodrigues de Souza, 38 anos, filho biológico da pastora que está preso acusado de matar o pai. Além dele, Lucas Cézar dos Santos de Souza, de 18, filho adotivo do casal, está detido por participar do crime. Lucas só recebeu até hoje visita dos advogados.

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada e cantora gospel Flordelis, foi assassinado ao chegar em casa, no dia 16 de junho.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: METRÓPOLES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!