O CENSURA ZERO inicia 2020 com duas grandes novidades: as colunas ‘Bastidores da Política’ e ‘Minhas Histórias do Rádio’, que reforçarão o conteúdo de opinião e análise dos fatos disponibilizado pelo portal.
“O CENSURA ZERO está crescendo, expandindo sua área de internautas/leitores assíduos e, com isso, aumenta a nossa responsabilidade na entrega de conteúdo diário”, afirma o Diretor de Jornalismo e Conteúdo, jornalista e radialista André Oliveira.
Ele destaca que o internauta leitor já percebe um incremento na análise de fatos de interesse geral no noticiário do CENSURA ZERO, na opinião do Veículo de Comunicação apresentada em Editorial.
“Nós defendemos e valorizamos a liberdade de expressão com responsabilidade, por isso não nos omitimos de estar inseridos em assuntos de interesse a comunidade de São Mateus, do norte capixaba e do Espírito Santo, principalmente. Mas trataremos também de assuntos nacionais que mereçam a nossa atenção e da comunidade”, frisa André Oliveira, que é responsável pelo CENSURA ZERO, junto com o Diretor de Produção, Eduardo Ferreira.
NOVAS COLUNAS
As novas colunas já serão publicadas a partir da semana que vem. A Equipe do CENSURA ZERO será a responsável por selecionar os assuntos de ‘Bastidores da Política’, que tratará de fatos e situações que geralmente não constam do noticiário comum. “Inclusive, vamos dar destaque à movimentação com vistas às Eleições Municipais 2020”, afirma o Diretor de Jornalismo e Conteúdo.
O próprio André Oliveira utilizará sua experiência como radialista para compartilhar com o público dados, fatos e curiosidades em ‘Minhas Histórias do Rádio’: “Em 2020, eu completo 30 anos de atuação como radialista profissional, e 48 anos como ouvinte de rádio, já que nasci ouvindo rádio, cresci ouvindo rádio e tenho esse hobby gostoso até hoje. O rádio é fantástico e será uma satisfação para mim ter a oportunidade de abrir o baú e compartilhar belos momentos com os internautas leitores”.
A coluna ‘Bastidores da Política’ não terá dia fixo para ser postada; sempre que necessário estará presente reforçando o conteúdo informativo. Já a coluna ‘Minhas Histórias do Rádio’ será publicada toda sexta-feira no CENSURA ZERO.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA