Pai liberta filha de 2 meses após mais de 16 horas; vídeo mostra o homem escoltado pela polícia até ambulância

Após manter a filha de 2 meses refém por cerca de 16 horas e meia, neste domingo (28/07), o ajudante de pedreiro Adilcimar Ribeiro dos Santos Ribeiro dos Santos, de 42 anos, libertou a criança. O caso aconteceu no bairro Resistência, em Vitória.

No fim da tarde, ele entregou a menina e, em seguida, por volta das 17h30, se entregou aos policiais. A criança foi levada a uma ambulância, para ser avaliada e deixou o local no veículo. Já Adilcimar foi colocado em uma viatura e levado à delegacia.

DISCUSSÃO

Adilcimar se trancou na casa da família com a criança na madrugada deste domingo, por volta da 1h, após uma discussão com a mulher, a dona de casa Lucimara Pereira Falcão, de 44 anos. Ele estava armado com uma faca e ameaçou matar a menina e se matar.

DRONE E ATIRADORES

Drone e atiradores de elite foram utilizados pela polícia durante as negociações para que Adilcimar entregasse a filha. O drone foi usado para monitorar a movimentação na casa da família, e os atiradores foram posicionados ao redor do imóvel. Uma psicóloga ajudou nas negociações. Os policiais deixaram o bairro aplaudidos por moradores.

VÍDEO

Um vídeo feito por uma vizinha mostra o ajudante de pedreiro Adilcimar Ribeiro dos Santos sendo escoltado por policiais até uma ambulância do Samu-192, no fim da tarde deste domingo (28). Veja:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: TRIBUNA ONLINE


spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!