PÂNICO EM VILA VELHA – Queima de fogos dá errado e causa confusão com feridos em Itaparica; confira no vídeo!

1197

Várias pessoas que curtiam o Réveillon na Praia de Itaparica, em Vila Velha, foram atingidas por fogos de artifício que caíram na direção errada. O Corpo de Bombeiros não informou o número exato de feridos, mas afirmou que duas ambulâncias foram utilizadas no socorro às vítimas.

Segundo o órgão, o quiosque em questão não possuía autorização para realizar queima de fogos. Por isso, o irmão do proprietário do estabelecimento foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida.

A Prefeitura de Vila Velha informou que duas vítimas foram hospitalizadas, devido aos ferimentos causados pelos fogos. Uma das vítimas socorridas é um menino de 7 anos, socorrido para o Himaba, com queimaduras pelo corpo. Uma jovem de 22 anos deu entrada no PA Glória com queimaduras de 2º grau na coxa direita e 1º grau no glúteo.

PESSOAS PISOTEADAS

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu exatamente na virada de ano. A praia estava muito cheia e, com o desespero, algumas pessoas chegaram a ser pisoteadas. O dono do quiosque afirmou que não é responsável pela queima de fogos. Segundo ele, o show pirotécnico foi promovido por um grupo de populares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras vítimas tiveram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Civil, até a manhã desta quarta-feira (1º/01), não houve registro de boletim de ocorrência por parte das pessoas atingidas.

SEM AUTORIZAÇÃO

Por fim, a Prefeitura de Vila Veha informou que o proprietário do quiosque foi autuado em R$ 6.596,80, por não ter autorização para realizar a queima de fogos: “Em uma vistoria realizada na tarde do dia 31 no local, a fiscalização não identificou qualquer indício da realização de queima de fogos e também não houve nenhuma solicitação formal para o evento”.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE QUEIMA DE FOGOS FALHOU:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!