Pedreiro é morto após discutir com homem que fumava maconha perto de crianças em festa

-

Um pedreiro foi assassinado na noite de domingo (01/08) após discutir com um homem durante uma festa de aniversário no bairro Aparecida, em Cariacica. De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça.

Adriano Roberto Foca, de 36 anos, teria iniciado a discussão após presenciar um sujeito fazendo uso de maconha próximo a algumas crianças. Ele então chamou a atenção do rapaz. Minutos depois, quando estava chegando em casa, a vítima foi atingida pelos disparos.

MORTE NO HOSPITAL

O suspeito, segundo as informações, seria o homem com quem a vítima teria discutido. O pedreiro foi socorrido por populares, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. Em entrevista à reportagem, moradores disseram que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O bairro Aparecida é um dos que estão na lista das regiões foco da ação da Força Nacional no município. Na manhã desta segunda-feira (02/09), porém, a reportagem da TV Vitória/Record TV não encontrou nenhuma viatura circulando pelo local.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!