PEDRO CANÁRIO – Valdicelio da Autoescola consegue apoio do deputado Marcos Garcia para pré-candidatura a Prefeito

-

Pré-candidato a Prefeito de Pedro Canário, o empresário Valdicelio da Autoescola (Podemos), conseguiu um apoiador importante ao projeto político que lidera para a disputa das Eleições Municipais 2020. Trata-se do deputado estadual Marcos Garcia, do Partido Verde (PV), que já tem aliança confirmada com o Podemos na sucessão municipal.

Em entrevista ao CENSURA ZERO, Valdicelio, que preside o Podemos em Pedro Canário, estava acompanhado do presidente municipal do PV, Jairo Oliveira, que o auxilia nas articulações. Eles frisaram que os novos apoiados foram selados em almoço nessa sexta-feira (6/06). “O deputado estadual Marcos Garcia declarou total apoio à nossa pré-campanha, confirmando que o PV vai caminhar junto com o Podemos nas próximas eleições”, disse Valdicélio da Autoescola.

Vale recordar a parceria entre as duas lideranças políticas. Marcos Garcia foi eleito em 2018 para Deputado Estadual com 13.443 votos, dos quais 686 foram em Pedro Canário, com o trabalho desenvolvido por Valdicelio e aliados. Desde então, os canarienses têm sido parceiros do mandato de Garcia na Assembleia Legislativa.

‘TRABALHO FORTE’

Valdicelio da Autoescola relata que vem “trabalhando forte” com as lideranças políticas, empresariais e comunitárias do Estado e de Pedro Canário desde que teve o seu nome confirmado como pré-candidato a prefeito Executiva Estadual do Podemos, no dia 11 de maio, em reunião com o presidente do partido Gilson Daniel (prefeito de Viana e presidente da Amunes) e o vice-presidente Rogerinho Pinheiro (presidente do Ipen-ES).

“Agora, o Governo do Estado já tem um possível palanque em Pedro Canário, porque o Podemos e o PV são da base de sustentação do governador Renato Casagrande”, frisou o pré-candidato a prefeito Valdicelio, valorizando também o apoio da senadora Rose de Freitas, do senador Marcos do Val e do deputado estadual Marcelo Santos, todos do Podemos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!