‘Perdi meu parceiro’, diz Ana Maria Braga sobre Tom Veiga

330

Ana Maria Braga usou as redes sociais para lamentar a morte do intérprete de Louro José, Tom Veiga. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”.

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, morreu neste domingo (1º/11). Aos 46 anos, ele foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo a assessoria de Ana Maria Braga, a apresentadora soube da morte de  Tom Veiga enquanto estava na estrada, retornando de sua fazenda na cidade de Bofete, no interior de São Paulo, para sua casa na capital paulista.

A causa da morte não foi divulgada. De acordo com informações da 16ªDP (Barra da Tijuca), o caso está em investigação. A perícia do local foi acionada.

Tom foi escolhido como intérprete do boneco em 1996, quando Ana Maria ainda estava no comando do ‘Note e Anote’, na Record.  Ele  era assistente de estúdio e um dia, Veiga pegou o Louro José e brincou com os colegas. A apresentadora, então, o viu e convidou para fazer ao vivo no dia seguinte.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: O DIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!