PERIFERIA DE SÃO MATEUS – Com arma na cabeça, comerciante é amarrado e bandidos levam dinheiro, celulares e a caminhonete de um parente

362

Um comerciante da periferia de São Mateus viveu momentos de angústia e medo na mira da arma de assaltantes. Ele teve o bar invadido, foi rendido e amarrado, tendo que entregar dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos e até a caminhonete de um parente que visitava a família.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3/01), na rua principal do Bairro Liberdade. A vítima relatou que, por volta das 20h, três homens chegaram em um veículo Voyage, de cor branca, e entraram no bar, pedindo um maço de cigarros. Quando o comerciante virou-se para atender ao pedido, foi anunciado o assalto.

Um dos bandidos ficou no carro e os outros dois, armados, começaram a recolher os objetos no interior do bar: televisão, aparelho de som, ventilador, quatro celulares e um Iphone, além de R$ 1.500,00 em dinheiro. Os assaltantes indagaram à vítima sobre uma caminhonete S10 que estava estacionada na garagem do comércio.

O veículo era de propriedade de um parente, de Campinas-SP, que estava passeando na casa do comerciante. Os assaltantes exigiram a chave e um deles logo deu a partida e fugiu com a S10. Os outros dois fugiram no Voyage, tomando rumo ignorado.

PM ACIONADA

Com a ajuda de familiares, a vítima conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar.

Conformou o boletim e ocorrência, o proprietário da S10 disse aos agentes que retornaria a Campinas-SP na madrugada desta sexta-feira (3/01) e que seus pertences (bolsas, documentos pessoais e documentos do veículo) já estavam na caminhonete, sendo levados também.

O caso foi encaminhado ao DPJ de São Mateus e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, que também acionará a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!