PESQUISA PERFIL – Gestão Daniel é reprovada pelos mateenses; principais problemas apontados são os serviços de saúde, água e coleta de lixo

AVALIAÇÃO NEGATIVA – O prefeito Daniel das Festas com o ex-secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, que deixou o cargo recentemente para ser pré-candidato a prefeito pelo PDT.

Pesquisa realizada pelo Instituto Perfil, a pedido do jornal online ES Hoje, aponta que 42,26% dos eleitores avaliam como péssima a administração do prefeito Daniel Santana, o Daniel das Festas (PDT), em São Mateus. Para 14,73% é uma gestão ruim, enquanto 23,66% consideram regular.

Para 9,23% dos que participaram do estudo, o prefeito Daniel faz uma ‘boa gestão’ e o índice dos que avaliam como ‘ótimo governo’ é de 5,65%. Não souberam ou não responderam, 4,46%.

Quando a pergunta foi sobre a situação na cidade nos últimos 3 anos de 4 meses (segundo mandato do prefeito Daniel das Festas), 41,37% avaliam que piorou, 39,73% disseram que São Mateus está do mesmo jeito, enquanto 13,99% consideram que melhorou. Os indecisos representam 4,91%.

CÂMARA MUNICIPAL

Em relação à Câmara Municipal, os vereadores mateenses são considerados péssimos por 43,75%, enquanto 23,36% consideram que a composição atual do Legislativo é regular.

A classificação ‘ruim’ foi a opção de 12,95%, ‘bom’ foi escolhida por 8,04% e 3,13% classificam como ‘ótima’ – 8,78% não souberam fazer a avaliação.

SERVIÇOS PÚBLICOS

Para os eleitores, o principal problema da gestão pública em São Mateus, hoje, é a situação da saúde.

A área foi mencionada por 30,51% dos pesquisados, enquanto 11,31% reclamaram do tratamento de água e esgoto e 10,12% da coleta de lixo.

VEJA TAMBÉM:

-ELEIÇÕES EM SÃO MATEUS – Carlinhos Lyrio (REP) dispara na liderança entre os pré-candidatos aptos na disputa a Prefeito; mesmo inelegível, Amadeu (MDB) se destaca na Pesquisa Perfil; veja os dados

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!