COMBATE AO TRÁFICO – Dupla criminosa é pega com grande quantidade de cocaína e crack em Pinheiros

680

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam uma grande quantidade de drogas em Pinheiros, na quarta-feira (5/02). Levantamentos realizados pela equipe do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia/2º BPM em torno do tráfico de drogas na região resultaram no sucesso da apreensão. Durante a ação, um jovem de 20 anos foi detido e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Por volta das 15h, durante ronda no Bairro Pinheirinho, os militares da radiopatrulha da 2ª Companhia verificaram uma informação de tráfico de entorpecentes. Dois individuos fugiram da abordagem, correndo em direção a um matagal. Policiais fizeram um cerco e conseguiram alcançá-los quando tentavam pular muros de casas. Militares da Força Tática de Montanha que se deslocavam para a 4ª Companhia também auxiliaram nas buscas aos suspeitos.

Durante a abordagem, o adolescente indicou onde estaria escondida uma parte da droga, sendo localizados em meio à vegetação 13 pinos de cocaína prontos para venda. Depois de vistoria no local, foi apreendida uma mochila contendo mais 282 pinos de cocaína, nove porções da mesma substância embalada em um plástico e 30 pedras de crack.

Um adolescente de 16 anos assumiu que as drogas eram de propriedade dos dois e que juntos fariam a venda. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Pinheiros para o registro da ocorrência.

“O serviço de inteligência e o operacional do 2º Batalhão estão trabalhando para conseguirmos retirar das ruas armas, drogas e pessoas que representam risco ao convívio social, e isso é graças ao empenho e à dedicação dos nossos policiais”, enalteceu o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!