PM é baleado ao socorrer vizinha que teve casa invadida por bandidos

480
FOTO ILUSTRATIVA

Um cabo da Polícia Militar levou um tiro no peito, após tentar ajudar uma vizinha que teve a casa invadida por dois suspeitos, ambos de 16 anos na noite de domingo (8/09), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

Segundo os investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois adolescentes invadiram a casa da mulher, por volta das 22 horas, na rua Doutor Onísio de Almeida Ramos, porque estavam sendo perseguidos por dois criminosos armados. 

Para entrar no quintal da residência, os adolescentes pularam o muro. A vítima então ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda e também ao vizinho, que é policial militar e estava de folga.

O cabo foi até a frente da casa da vítima. Ele estava à paisana, porém os bandidos que estavam perseguindo os menores viram que o PM estava armado e atiraram contra ele.

BALEADO NO PEITO

Durante a troca de tiros com os bandidos, o policial foi baleado no peito. Uma equipe da PM foi acionada ao local para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua quando se deparou com o cabo caído no chão, ferido e sagrando bastante.

Os policiais colocaram o militar ferido na viatura e o socorreram a um hospital particular de Cariacica e, depois, ao Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele é estável, segundo a polícia. Os dois criminosos fugiram após a troca de tiros.

Os dois adolescentes permaneceram no quintal da casa da mulher e não foram atingidos pelos tiros. O caso é investigado pela Polícia Civil.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!