PM é recebida com tiros, mas prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Nova Aymorés (Km 35)

197

A Polícia Militar flagrou dois indivíduos traficando drogas em Nova Aymorés (Km 35), Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus.

O registro foi feito na madrugada de domingo (4/04) por agentes da Força Tática do 13º BPM, no Beco do Machado, conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Havia um grupo de cerca de 20 pessoas no local e, quando perceberam a chegada da PM, fugiram.

Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que revidaram.

DETIDOS

Os militares conseguiram abordar um dos suspeitos, que portava um revólver cal.38, com seis munições intactas, e perto dele ainda foram encontrados 22 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína e R$ 92,00 em espécie.

Segundo o boletim de ocorrência, um menor também foi abordado e, com ele, os policiais encontraram uma carteira contendo cinco buchas de maconha e R$ 30,00 em espécie.

Em diligência nas imediações, foram encontradas também 12 munições cal.38, além de ácido bórico e muitas embalagens para preparo e embalo de drogas. Os materiais apreendidos foram encaminhados, juntamente com os suspeitos, para o DPJ de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!