PM flagra ação de traficante armado que plantava maconha em São Mateus

800

A Polícia Militar flagrou a ação de um suspeito armado que vinha atuando no tráfico de drogas em São Mateus. Por meio de uma denúncia anônima, agentes encontraram até um pé de maconha plantado no quintal da casa dele, no Bairro Litorâneo.

A ocorrência foi registrada pouco antes da meia-noite desta quinta-feira (22/08) pela Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Nicomedes Mendes Afonso, no Bairro Litorâneo. A denúncia informava que o suspeito estaria armado.

“Foi possível avistar um indivíduo saindo de uma residência com uma espingarda na mão e o mesmo, ao visualizar os policiais se aproximando, jogou a arma de fogo no chão e empreendeu fuga no matagal ao lado da residência; e assim, a equipe se deslocou em direção do suspeito”, registra o boletim de ocorrência da PM.

ARMAS E PÉ DE MACONHA

Os agentes não conseguiram localizar o suspeito, mas, na casa dele, localizaram uma espingarda calibre 12, três tabletes de maconha (2,075 quilos), dois pinos de cocaína, um frasco de cloridrato de lidocaína e uma balança de precisão. “Em cima do sofá, foi encontrada uma sacola contendo vários pinos vazios para cocaína e um resolver Colt calibre .32 com quatro munições e dois celulares”, acrescenta o registro policial.

Mas a grande descoberta das buscas ainda estava por vir. “Ao lado da casa, em seu quintal, foi encontrado um pé de maconha plantado”, relataram os policiais que atenderam à ocorrência. Os materiais apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus para as providências cabíveis.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!