PM flagra festa com tráfico de drogas em casa no centro de São Mateus e prende responsável

1376

A Polícia Militar flagrou a realização de uma festa clandestina com o registro de tráfico de drogas numa casa, na noite deste sábado (27/06), no Centro de São Mateus. O responsável, um jovem de 23 anos, foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local atendendo a uma denúncia anônima. Eles confirmaram a festa clandestina numa casa na Rua Manoel Andrade, na qual era feito o tráfico de diversos entorpecentes.

“O indivíduo que estaria realizando o comércio das drogas foi localizado e identificado. Foram abordados vários participantes na festa”, destaca o boletim da PM, acrescentando que havia mais de 40 pessoas no local.

Os policiais militares apreenderam no veículo do suspeito 8 frascos de loló, 1 pino de cocaína, 1 porção pequena de maconha, 1 unidade de haxixe, 1 porção pequena de ecstazy. Já no local da festa, foram encontrados 3 frascos de loló, 1 pino de cocaína, 1 pequena porção de maconha e 1 unidade de haxixe.

Sob acusação de tráfico de drogas, o suspeito e a droga apreendida foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!