PM persegue traficantes no Rio Cricaré com troca de tiros e apreende grande quantidade de maconha em São Mateus

224

Com a participação de um cão farejador, a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas em São Mateus e apreendeu grande quantidade de maconha, chegando a perseguir suspeitos no Rio Cricaré. A ocorrência foi registrada no final da tarde dessa segunda-feira (29/03), no Bairro Cacique.

“A equipe K9 (policiamento com cão farejador) recebeu informações de que três indivíduos atravessaram o Rio Cricaré, no Bairro Cacique e estariam indo num bote para a outra margem, no intuito de cortar e embalar drogas”, relata o boletim de ocorrência, revelando a origem da ação policial.

Com o reforço de outros militares, a equipe K9 chegou ao bairro e localizou os suspeitos, que remaram em fuga. Os policiais também utilizaram um barco e foram em direção aos criminosos, que entrarem numa mata atirando contra os PMs, que reviradam com disparos. Mas não houve feridos na troca de tiros.

TONEL ENTERRADO

Foram realizadas buscas na área, mas os criminosos não foram encontrados. “Diante dos fatos, foi empregado o cão farejador no local, o qual conseguiu localizar uma mochila contendo 196 buchas de maconha, além de dois tabletes da mesma substância”, frisa o boletim de ocorrência.

Em outro ponto, o cão da PM indicou a localização de um tonel enterrado, no qual estava escondidos seis tabletes de maconha, uma sacola com pedaços da mesma droga e uma balança de precisão.

Ao final da operação, o material ilícito foi entregue no DPJ de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!