Uma ação providencial da Polícia Militar resultou na prisão de uma acusada de tráfico com grande quantidade de drogas, desmantelando uma boca de fumo em São Mateus. O registro ocorreu às 10h25 deste domingo (28/06), no Bairro Ribeirão.
Segundo o boletim de ocorrência, por meio de uma denúncia anônima feita pelo número 190, uma viatura deslocou-se até as proximidades de um bar, onde uma mulher trajando bermuda e blusa de cor verde atuava na venda de entorpecentes.
“Procedemos diligência no local e abordamos a senhora J.S.L., sendo acionada para apoio a soldado feminina Lima, juntamente com o soldado Rodrigo. No momento, foram apreendidos com J. 30 pedras de crack, 5 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de 140 reais, provenientes da venda de drogas”, relataram os agentes que atenderam à ocorrência.
A PM apurou que, na casa da suspeita, na Avenida Jones dos Santos Neves, havia mais drogas. Grande quantidade de cocaína, crack e maconha, que pertenceria a um indivíduo que mora em Boa Esperança, segundo a suspeita. Em busca na casa, junto com a mulher, os policiais militares apreenderam também uma balança de precisão, dinheiro e um caderno de anotações referentes a compra e vendas de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 538 pinos de cocaína, 431 buchas de maconha, 134 pedras de crack, 3 gramas de farelo de crack, 599 gramas de crack, 342 gramas de cocaína para embalo, 8 gramas de maconha para corte, 1 pacote de pino para embalar cocaína, 1 balança de precisão e 1 caderno de anotações do tráfico, além de R$ 2.149,00 em espécie.
Sob a acusação de tráfico de entorpecentes, a suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA