PM prende acusada de tráfico de drogas e desmante boca de fumo em São Mateus

1411

Uma ação providencial da Polícia Militar resultou na prisão de uma acusada de tráfico com grande quantidade de drogas, desmantelando uma boca de fumo em São Mateus. O registro ocorreu às 10h25 deste domingo (28/06), no Bairro Ribeirão.

Segundo o boletim de ocorrência, por meio de uma denúncia anônima feita pelo número 190, uma viatura deslocou-se até as proximidades de um bar, onde uma mulher trajando bermuda e blusa de cor verde atuava na venda de entorpecentes.

“Procedemos diligência no local e abordamos a senhora J.S.L., sendo acionada para apoio a soldado feminina Lima, juntamente com o soldado Rodrigo. No momento, foram apreendidos com J. 30 pedras de crack, 5 pinos de cocaína e a quantia em dinheiro de 140 reais, provenientes da venda de drogas”, relataram os agentes que atenderam à ocorrência.

A PM apurou que, na casa da suspeita, na Avenida Jones dos Santos Neves, havia mais drogas. Grande quantidade de cocaína, crack e maconha, que pertenceria a um indivíduo que mora em Boa Esperança, segundo a suspeita. Em busca na casa, junto com a mulher, os policiais militares apreenderam também uma balança de precisão, dinheiro e um caderno de anotações referentes a compra e vendas de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 538 pinos de cocaína, 431 buchas de maconha, 134 pedras de crack, 3 gramas de farelo de crack, 599 gramas de crack, 342 gramas de cocaína para embalo, 8 gramas de maconha para corte, 1 pacote de pino para embalar cocaína, 1 balança de precisão e 1 caderno de anotações do tráfico, além de R$ 2.149,00 em espécie.

Sob a acusação de tráfico de entorpecentes, a suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!