Polícia apreende cerca de 600 quilos de maconha na Serra

452

Cerca de 600 quilos de maconha foram apreendidos nesta terça-feira (27/08), na região de Feu Rosa, na Serra. A Polícia Militar encontrou 136 tabletes equivalentes a mais de 100 quilos do entorpecente à tarde. Os suspeitos teriam fugido de uma abordagem que acontecia no local, mas, em seguida, um deles foi encontrado e a droga estava em um carro. 

A Polícia Militar prendeu Eduardo Laurete Foeger, de 20 anos, que tem passagens por receptação e roubo.

Os policiais haviam recebido uma denúncia anônima de que um carro branco estava saindo de Serra Dourada II para Vila Nova de Colares com uma carga da droga.

Quando o motorista passava pela Rodovia Audifax Barcelos, a polícia fez o cerco, seguiu o carro, deu ordem de parada e o condutor quase atropelou um militar, que atirou. 

Um rapaz identificado como Eduardo Laurete Foeger, de 20 anos, foi detido. Ele tem passagens por receptação e roubo. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), os militares continuaram as buscas pela região, onde encontraram mais 500 kg da droga. 

A segunda parte do entorpecente foi encontrada em Serra Dourada II, em um estabelecimento de material de construção. O cão da PM sinalizou e os militares entraram no depósito, onde acharam a droga escondida em uma carreta com placa de Cascavel (PR).

O material será encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!