spot_imgspot_img

POLÍTICA DA LATRINA – Ao atacar Pia na Câmara, Preta mente para defender Daniel e, de forma criminosa, cita o CENSURA ZERO usando nome de idosa moradora de Guriri, que rechaça a parlamentar

A vereadora Preta do Nascimento (PSB) mentiu descaradamente e, de forma criminosa, usou o nome de uma idosa, moradora de Guriri, e do CENSURA ZERO em ataque ao colega parlamentar Gilton Gomes, o Pia (PSDB), na sessão ordinária da Câmara de São Mateus, realizada na noite desta segunda-feira (3/07).

Preta apressou-se em defender o prefeito Daniel Santana (sem partido) na tribuna do Legislativo, rebatendo Pia, que, em discurso, denunciou que os bairros de São Mateus estão sujos, ilustrando o conteúdo da fala com diversas fotos.

No entanto, a vereadora mostrou o celular apregoando ter recebido uma mensagem da senhora Odete Paiva, na qual a artesã moradora de Guriri teria afirmado que fotos mostradas pelo vereador Pia teriam sido produzidas pelo CENSURA ZERO.

Dona Odete, como é conhecida, é integrante do grupo de WhatsApp CENSURA ZERO | SÃO MATEUS e tem bom relacionamento com o jornalista e radialista André Oliveira, Diretor de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO.

André Oliveira fez contato com dona Odete, que negou que tenha passado mensagem para a vereadora com o teor que ela propagou e rechaçou o comportamento da parlamentar. Além do mais a moradora jamais poderia ter afirmado que fotos mostradas pelo vereador Pia são do veículo de comunicação, porque a equipe do programete ALERTANDO GERAL, que está mostrando os desmandos da gestão Daniel nos bairros e localidades do Município, ainda não esteve em Guriri.

“A vereadora Preta mentiu e, de forma criminosa, fez alusão ao CENSURA ZERO, incorrendo em calúnia e difamação. Não me surpreende, porque a parlamentar é (mal)assessorada pelo gabinete do ódio que atua na prática de crimes a mando do Chefe do Executivo em Sao Mateus, o que já é de conhecimento das autoridades da Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário. Vamos tomar as providências cabíveis sofre a fala mentirosa da vereadora”, destacou André Oliveira, na condição de Diretor de Jornalismo e Conteúdo do CENSURA ZERO.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES