Pr. Marcos comemora aniversário com culto de ação de graças na Igreja Ministério Restauração do Bairro Porto (São Mateus)

1588
A apresentação especial do ministério infantil, durante o culto de ação de graças, emocionou o Pastor Marcos.

O Pastor Marcos Oliveira da Conceição comemorou aniversário neste sábado (25/01) com um culto de ação de graças na 2ª Igreja Ministério Restauração do Bairro Porto, com a presença de pastores convidados e membros de outras denominações. Houve apresentação do ministério infantil.

O preletor foi o Pastor Esequiel Santos, dirigente da Congregação da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Bairro Santo Antônio. Na pregação, ele deixou para meditação o versículo Eclesiastes 9:8: “Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça”.

Também participaram o Pr. Antônio Borges (3ª Igreja Ministério Restauração da Pedra D’Água), Pastora Josy (Assembleia de Deus Olaria), Pr. Natanael (Assembleia de Deus, da Serra-ES) e Pr. Carlos (Assembleia de Deus Zurisadai).

Pastor Marcos Oliveira com a esposa Luzely.

CAMINHADA NA FÉ

O Pastor Marcos Oliveira da Conceição completou 47 anos neste sábado (25/01). Ele nasceu em Colatina, em 25 de janeiro de 1973. Converteu-se ao Evangelho há nove anos. Ele recorda que sua conversão ocorreu no período em que trabalhava como vendedor em uma empresa de planos de saúde, em janeiro de 2011.

“A empresa tinha momentos de oração e leitura bíblica, e eu comecei a me interessar. Recebi o convite de um colega de trabalho (Caroline Pinheiro) para visitar a Igreja A Glória de Deus e comecei a frequentá-la”, relata o Pr. Marcos, destacando que, em fevereiro de 2011, entregou sua vida ao Senhor Jesus Cristo.

Ele atuou como Obreiro naquele ministério de junho de 2011 a março de 2012; e de março a julho de 2012, como Diácono. Após esse período, transferiu-se para a Igreja Deus é Fiel e, no dia 25 de novembro de 2012, recebeu a unção de Presbítero.

Pastor Marcos Oliveira com os filhos Micael, Rayssa e Raphael.

MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

Em março de 2014, deu sequência à sua caminhada com o Senhor Jesus Cristo na 2ª Igreja Ministério Restauração do Bairro Porto. No dia 15 de dezembro de 2018, foi indicado pelo pastor João Nunes Sobrinho (que estava jubilando) para substituí-lo à frente da Igreja, sendo recebido de braços abertos pelos obreiros e irmãos.

Em 27 de dezembro de 2019, foi ordenado Pastor da 2ª Igreja Restauração do Porto. O lema da igreja é a ‘Família’ e o pastor Marcos destaca que tem pautado sua missão pastoral no trabalho com as famílias: “Levar as famílias a viver as grandes promessas de Deus, na vida material e, especialmente, na vida espiritual”.

ALGUNS MOMENTOS DO CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS:

FOTOS DE MOMENTOS ESPECIAIS NO MINISTÉRIO DO PASTOR MARCOS:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! – REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!