PREFEITO DANIEL E OBRAS DO BAIRRO PORTO – 1 ano de incompetência, falta de sensibilidade ao clamor dos moradores, mentiras e calúnia à Caixa e ao Governo Federal

1553

O CENSURA ZERO mostra, nesta reportagem especial, um drama que tem afligido tanto os moradores do bairro, quanto os apoiadores da cultura e os turistas que valorizam o Sítio Histórico Porto de São Mateus. Um capítulo triste na vida dessa gente, que aprendeu a conviver com a situação de estar tão perto do Centro da Cidade e, na prática, distante da atenção do poder público.

Os atos mostrados tipificam um mau exemplo de administração municipal. Essa obra inacabada do Bairro Porto completa exatamente 1 ano este mês. Desde a ordem de serviço, em 14 de janeiro de 2019, muitas regras da boa gestão pública foram quebradas pelo prefeito Daniel Santana Barbosa, o Daniel da Açaí (PSDB).

Ele nadou de braçada na lista do que um gestor público não deve fazer. O bolo simbólico mostrado pelo jornalista André Oliveira na reportagem é a marca de atos comprovados de insensibilidade com as pessoas e descaso com o patrimônio histórico e cultural do município cercados de má gestão dos recursos públicos e incompetência administrativa.

VEJA A REPORTAGEM ESPECIAL:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO E ENTREVISTA: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!