Prefeito é morto a tiros depois de agredir vereador com chicote

380

O prefeito da cidade de Naque, no interior de Minas Gerais, Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), de 55 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (13/07). O responsável pelos disparos foi Marcos Alves de Lima (PSDC), vereador do mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o prefeito e o vereador brigaram por conta de uma cerca. Marcos Alves de Lima tem uma propriedade ao lado de um área da Prefeitura e estaria tentando cercar o lote.

Durante a discussão o tucano teria agredido o vereador com um chicote. Depois o parlamentar sacou uma arma e atirou seis vezes contra Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha .

O prefeito, que foi baleado no tórax e nas pernas, chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

MUNICÍPIO DO VALE DO RIO DOCE
O pequeno município de Naque fica no Vale do Rio Doce; foi distrito de Governador Valadares-MG; tem quase 7 mil habitantes. É facilmente confundido com Nanuque, que fica no Vale do Mucuri, também em Minas, e a população é maior: cerca de 40 mil habitantes.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | FONTE: SITE O DIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!