Prefeito Paulo Márcio, de Água Doce do Norte, morre vítima de covid-19; amigos fazem carreata como homenagem póstuma

-

O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio Leite Ribeiro, morreu no final da noite desta quarta-feira (22/07), no Hospital Maternidade São José, em Colatina, onde estava internado havia 17 dias em tratamento contra a covid-19.

Segundo o site O Contestado, a morte de Paulo Márcio foi confirmada às 23h desta quarta (22). Ele estava na UTI desde o dia 6 de julho e o quadro clínico dele teve várias oscilações nesse período.

Nesta quinta-feira (23/07), um grupo de amigos do prefeito fizeram uma carreata, chamada de cortejo funeral, saindo do Distrito de Governador Lindenberg (Rio Preto) e seguindo até o Cemitério de Santo Agostinho, onde o corpo foi sepultado.

A pandemia de covid-19 preocupa em Água Doce do Norte. O Município já registrou 108 casos confirmados da doença, com quatro óbitos.

Com a morte de Paulo Márcio, o vice Jacy Donato, que vinha atuando como prefeito em exercício, assumirá o cargo em definitivo.

VEJA TAMBÉM:

COVID-19 – Irmão pede orações para Paulo Márcio e diz que é gravíssimo estado de saúde do prefeito de Água Doce do Norte

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!