Prefeitura de São Mateus contrata Multiface por quase meio milhão de reais para construir passarelas em Guriri ; veja a publicação oficial!

A Prefeitura de São Mateus contratou por quase meio milhão de reais a empresa Multiface Serviços e Produções Ltda-ME para a construção de passarelas no Balneário de Guriri. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo nesta segunda-feira (21/10).

Conforme a publicação oficial, trata-se do Contrato nº 330/2019, que tem como objetivo a “contratação de empresa especializada para construção de passarelas de passagem de pedestres e cadeirantes, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico e financeiro e projetos”.

O contrato tem valor total de R$ 493.401,26 e determina que as obras devem ser executadas em três meses. A data de homologação foi 17 de outubro (quinta-feira) e a assinatura ocorreu no dia seguinte, sexta-feira (18/10/2019). O documento é assinado pela secretária municipal de Turismo, Domingas dos Santos Dealdina.

Com sede em Linhares, a Multiface Serviços e Produções Ltda-ME já presta serviços para a Prefeitura de São Mateus, sendo a responsável pela poda de árvores e manutenção de áreas verdes.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!