Presa, mulher é obrigada a dar à luz sozinha em cela; veja ao vídeo!

1599

Imagens chocantes de uma câmera de segurança em penitenciária de Denver, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, mostram o suplício de uma presa obrigada a dar à luz sozinha na cela. Diana Sánchez, de 26 anos, é filmada em um colchão em completa agonia, forçando a saída da criança.

Em denúncia feita pela presidiária, ela afirma que informou aos guardas que estava em trabalho de parto seis horas antes de parir Jordan. Diana teria alertado aos agentes sobre sua situação em “pelo menos oito oportunidades”.

PENITENCIÁRIA É PROCESSADA

O caso ocorreu no dia 31 de julho de 2018. A advogada de Diana entrou com um processo contra a administração penitenciária de Denver e seis funcionários esta semana. A acusação afirma que um enfermeiro acompanhou todo o martírio da mulher do lado de fora da cela, sem oferecer qualquer ajuda.

Após o nascimento do menino, ele teria entrado, pegado a criança e saído. “Não prestar assistência a uma mulher em trabalho de parto e a um bebê que nasce sem assistência médica, em uma cela suja de prisão, não é civilizado. O enfermeiro levou o bebê sem qualquer compaixão”, afiirmou Mari Newman, advogada de Diana.

VEJA O VÍDEO:

O caso ocorreu no dia 31 de julho de 2018 e foi gravado pelo sistema de videomonitoramento da Penitenciária de Denver, nos Estados Unidos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: METRÓPOLES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!