Preso foragido da Justiça que fornecia drogas de outros estados para traficantes do ES

274

Um traficante foragido desde 2019, conhecido como “Leidinho”, foi preso no fim da tarde desse domingo (24/07), pela Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana. 

Conforme o portal Folha Vitória, o criminoso era procurado pela Justiça Estadual e Federal do Espírito Santo. Segundo a Polícia Federal, em seu desfavor, havia dois mandados de prisão, sendo um deles de condenação definitiva por tráfico de drogas.

As investigações terminaram nesta segunda-feira (25/07), quando integrantes da Força Tarefa de Segurança Pública efetuaram a prisão dele em Jacaraípe, na Serra, de onde o homem continuava fornecendo drogas vindas de outros Estados para traficantes capixabas, em especial, da Grande Vitória.

Ao ser abordado, segundo a Polícia Federal, ele se identificou com documentos falsos, mas não reagiu à ordem de prisão. “Leidinho” foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Vila Velha, para a formalização da prisão em flagrante. 

Depois, o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!