Profissionais das escolas de tempo integral se reúnem para compartilhar experiências

406
ASCOM SEDU/DIVULGAÇÃO - O encontro em Vila Velha reuniu diretores, pedagogos, coordenadores de secretaria e coordenadores administrativos e financeiros das 36 unidades que atendem nessa modalidade de ensino.

Profissionais das escolas de Tempo Integral da Rede Estadual se reuniram, nesta terça-feira (16/07), para compartilhar as experiências realizadas pelas unidades. Diretores, pedagogos, coordenadores de secretaria e coordenadores administrativos e financeiros das 36 unidades que atendem nessa modalidade de ensino participaram do encontro, realizado na Escola de Tempo Integral Pastor Oliveira de Araújo, em Vila Velha.

O coordenador de Educação em Tempo Integral da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), Marcelo Lema Del Rio Martins, falou sobre a relevância da reunião dos profissionais. “Esse momento é importante para debater as práticas, para inspirar e replicá-las na Rede. Essa é a maior proposta do evento”, disse Marcelo.

Os profissionais foram divididos em grupos para os debates. Durante a segunda parte do evento, foram apresentados relatos de experiências em sala de aula.

REDAÇÃO CENSURA ZERO | FONTE: ASCOM SEDU

COMENTE ESTA NOTÍCIA!