Projeto Identidade Profissional atua na transformação pessoal e de pensamento para o mercado de trabalho

343

Está disponível em São Mateus o Projeto Identidade Profissional, sob a coordenação da coach e palestrante motivacional Adriana Barbosa. O projeto tem como objetivo levar os participantes à transformação pessoal e profissional, com mudança de pensamento para se  destacarem no mercado de trabalho.

BENEFÍCIOS PARA OS EMPRESÁRIOS LOCAIS:

Ter maior confiabilidade na contratação de um colaborador que passou pelo projeto que tem um conteúdo diferenciado, onde os participantes estarão desenvolvendo o autoconhecimento, analisando e melhorando as competências individuais, realizando treinamentos adequados para melhorar a capacitação técnica e pessoal, além de palestras específicas (Marketing Pessoal, Felicidade no Trabalho e Lei Trabalhista).

Além de ter à sua disposição um local onde ele pode procurar o profissional  desejado e analisar os perfis que estarão disponíveis na página do Facebook Identidade Profissional.

BENEFÍCIOS PARA O PARTICIPANTE:

-Receberá uma declaração da empresa Ame Coaching para anexar ao Currículo, com o conteúdo apresentado no projeto.

-Receberá Certificado das palestras Marketing Pessoal, Felicidade no Trabalho e Lei Trabalhista.

-Ganhará uma sessão brinde sobre Organização das Finanças.

-Poderá ter, caso autorize, seu currículo, com foto, disponibilizado na página do Facebook Identidade Profissional, tornando público seu perfil para o mercado de trabalho.

A intenção da coach Adriana Barbosa é oferecer o projeto com um investimento possível, oferecendo várias formas de pagamento, tornando viável a participação de quem encontra-se em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

“Quando você conhecer o Projeto vai entender que ficar sem trabalho é uma opção sua. Vai entender o que você está fazendo para afastar as opções de trabalho existentes. Este projeto foi idealizado para alavancar a vida pessoal e profissional das pessoas“, destaca Adriana.

Existe ainda a possibilidade deste projeto ser realizado nas empresas visando melhorar o desempenho dos colaboradores. Os contatos podem ser feitos pelo WhatsApp (27) 99634 -7610.

CENSURA ZERO | AQUI TEM CONTEÚDO!

COMENTE ESTA NOTÍCIA!