PSB confirma Kleilson Rezende como candidato a vice-prefeito com Bruno Araújo em Pedro Canário

345

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na sexta-feira (11/09) sua convenção em Pedro Canário, com a presença da vice-governadora Jaqueline Morais e lideranças políticas da região e do Diretório Estadual. Na convenção, foi anunciado o apoio à reeleição do prefeito Bruno Araújo (Republicados), com a definição do ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Pedro Canário, Kleilson Rezende, como candidato a vice-prefeito.

Bruno ressaltou que tem um projeto de futuro para Pedro Canário e que precisa de todos para continuar avançando nas conquistas da administração. Ele se emocionou ao citar o apoio que recebeu durante sua trajetória política, destacando o quanto é difícil fazer uma escolha sem ferir a pretensão de outros aliados e amigos. Porém lembrou que, “para um projeto dar certo, precisa ter foco e suar a camisa”.

A vice-governadora Jaqueline Morais enfatizou a importância da participação feminina na política, mas ponderou que a escolha do vice caberia ao prefeito e que o partido o apoiaria na decisão. Ela ressaltou o trabalho que vem sendo realizado em Pedro Canário pelo prefeito Bruno Araújo e o apoio do governador Renato Casagrande nas ações no Município.

Kleilson Rezende é produtor rural, atual presidente do Comitê de Bacia do Rio Itaúnas. Ele já presidiu o Sindicato dos Produtores Rurais e atuou como secretário municipal da Agricultura.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!