spot_imgspot_img

R$ 2 MILHÕES – Preta comunica a Hospital Roberto Silvares recursos de emenda do senador Marcos do Val para combate à pandemia

A assessora Elisângela Nascimento, a Preta, fez o comunicado na terça-feira (9/06) de destinação de emenda parlamentar do senador Marcos do Val, no valor de R$ 2 milhões, ao Hospital Roberto Silvares, de São Mateus.

O hospital é referência no Norte do Espírito Santo no tratamento da covid-19 e os recursos são para esta finalidade. A verba é do Ministério da Saúde e, segundo Preta, será repassada por meio do Fundo Estadual de Saúde do Espírito Santo.

Em nome do senador Marcos do Val, Preta parabenizou o diretor geral do Hospital Roberto Silvares, Kepler Alexandre Reis Junior, e toda a equipe “pelo empenho no enfrentamento à pandemia”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES