spot_imgspot_img

Rayssa Vilela e Amandla Stenberg: semelhança física de jovem mateense e atriz de Hollywood impressiona

Elas têm quase a mesma idade e a semelhança física entre as duas impressiona. A jovem Rayssa Vilela, de 22 anos, moradora de São Mateus-ES, tem o rosto bastante parecido com o da atriz Amandla Stenberg, de 21 anos, que brilha no cinema norte-americano.

“Eu fui alertada da semelhança física pela minha tia Sara Vilela. Até então, não tinha ouvido falar da Amandla”, afirma Raíssa, acrescentando que ficou surpresa quando fez a constatação em fotos. “É estranho ter alguém parecido com você”, afirmou ao CENSURA ZERO.

Moradora do Bairro Porto, Rayssa é comerciária em São Mateus. Ela conta que a família e os amigos também veem bastante semelhança dela e Amandla Stenberg: “A reação deles também foi de surpresa. Ficaram impactados (risos)”.

Perguntada o que diria para a atriz norte-americana, se tivesse a oportunidade de encontrar a sósia pessoalmente, Rayssa disse que brincaria com a situação: “Eu diria:’Nossa, você é a minha cara (risos)!”.

TIA NOTOU SEMELHANÇA

Rayssa relata que foi sua tia Sara Vilela quem percebeu a semelhança física do rosto entre ela e a atriz Amandla Stenberg.

“Eu estava assistindo ao filme Tudo e Todas as Coisas, quando notei pela primeira vez; e, depois, vendo o filme Mentes Sombrias, constatei a semelhança ainda maior e compartilhei com os meus filhos e o marido”, confirma Sara.

A tia fez a comparação em fotos das duas jovens e logo avisou à sobrinha, que não teve como negar.

Amandla Stenberg, atriz norte-americana
Rayssa Vilela, de São Mateus-ES

A ATRIZ

Amandla (que significa ‘poder’ em Zulu) Stenberg nasceu em Los Angeles, Califórnia. Sua mãe é afro-americana e seu pai é dinamarquês. Com quatro anos de idade, começou a fazer book de modelo para Disney. Ela já apareceu em comerciais americanos para McDonald, Kmart e outros.

A atriz ficou bastante conhecida por sua interpretação de Rue, em Jogos Vorazes (2012), mas também atuou em Colombiana (2011), como a versão jovem da personagem Zoe Saldana, e Mentes Sombrias (2017).

Em 2017, Amandla foi protagonista do filme Everything, Everything (ou Tudo e Todas as coisas), ao lado de Nick Robinson, e da adaptação cinematográfica de outra obra literária, The Hate U Give (ou O ódio que você Semeia), publicado no Brasil pela editora Galera Record.

VEJA MAIS FOTOS DE AMANDLA STENBERG E RAYSSA VILELA:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES