Record TV anuncia fim do ‘Domingo Show’ e volta de Geraldo Luís ao ‘Balanço Geral SP’

615

A Record TV decretou internamente que o programa ‘Domingo Show’, comandado por Geraldo Luís, que irá ao ar pela última vez no dia 27 de outubro. A informação é do site ‘Notícias da TV’, destacando que a emissora da Barra Funda ainda não definiu o que ocupará o espaço que será deixado pelo fim da atração na grade de programação. A intenção é contratar um nome de peso da concorrência para assumir o horário.

Na tarde da quinta-feira (19/09), o canal já havia anunciado que Geraldo Luís iria voltar a apresentar o ‘Balanço Geral SP’, após a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil. O retorno de Geraldo ao seu antigo programa está previsto para o próximo dia 30, mesma data que a TV Globo irá estrear seu novo vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

TERCEIRA PASSAGEM NO ‘BALANÇO’

Esta será a terceira passagem de Geraldo Luís à frente do jornalístico. A primeira aconteceu de 2007 a 2009, e durou um ano e quatro meses. Na época, o apresentador se tratava de uma aposta da emissora e, devido ao sucesso, deixou a atração local para apresentar o ‘Geraldo Brasil’ em cadeia nacional.

Entretanto, o programa próprio não atingiu os resultados esperados e acabou cancelado depois de apenas cinco meses no ar. E em 2010, Geraldo retornou ao ‘Balanço Geral SP’, no qual ficou no comando até 2014, quando novamente deixou a atração para um projeto em rede nacional. Dessa vez, tratava-se do ‘Domingo Show’.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!